segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Atualizando...

Oii gente....Quanto tempo...O ano acabou e já começou novamente, correria total...O tempo esta passando muito rápido...Agora faltam só 3 meses...Meu Deus...

As coisas do casório estão todas resolvidas, faltando só alguns detalhes...

O nosso apê esta praticamente pronto, faltando algumas coisinhas, o mais caro já foi...

Só passei rapidinho pra atualizar, hoje é meu ultimo dia de férias.Aproveitei esses dias para lavar TODO o meu enxoval...Quase morri...Não imaginava que tinha tanta coisa...Levei a semana toda pra lavar e passar tudo...

Mas agora esta tudo limpinho e cheiroso só esperando ir pro lugar..

Bom é isso gente...Segue algumas fotos que fizemos na semana passada no studio...

Bejinhux a todas ....Bom ano novo!!!

6 comentários:

  1. oiee...quanto tempo mesmo...rsrrs
    ficaram lindas as fotos...
    tbm quero fotinhos com omeu bebe...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! E finalmente deu notícias, hein? Tudo prontinho? Eu ainda tô na correria, e pro meu faltam 4 meses...


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oieee... gosteii mtooo do seu blog... jah te add =*~ http://carolinapinkk.blogspot.com/
    esse é meu =)
    Bjinhussssss

    ResponderExcluir
  4. que fotos lindas!
    oi querida, te achei nas minhas andanças pela net..
    estou seguindo seu blog, ameii!

    beijos.

    www.endersonefernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Passando para dizer que mudei o domínio do blog. Agora é http://fesobrinho.blogspot.com
    Então, quando puder, segue novamente, pq eu ACHO que você não verá as atualizações
    do blog e isso, com certeza, me deixará muito triste.
    E se vc linkou ele na barra de seu cantinho, altere o endereço tbm por gentileza, pq será a mesma coisa, vc não visualizará minhas postagens diárias.

    Por favor, não deixe de me seguir...rs

    bjs da Fê.

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaaaa tD prontinho é mto. Bommmm. Vai ser tD magicoooo. Bjssss

    ResponderExcluir