sexta-feira, 16 de julho de 2010

Faltam 9 Meses....




Nove meses para nascer uma esposa, uma marido, uma nova família que vira para completar as famílias das quais fazemos parte hoje .
Nove meses para meus pais ganharem mais um filho e eu me tornar filha dos teus pais.
Nove meses para eu ser tua e você só meu diante de Deus e dos homens.
Nove meses para jurarmos amor eterno, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas. E que Deus nos ajude a fazer e a cumprir com esse juramento. Que o que Deus unir o homem não separe...
Faltam nove meses para o tão sonhado, idealizado, planejado dia.
Nove meses para eu ser a mulher mais feliz do mundo, por poder estar realizando mais um sonho, mas não serei feliz só daqui a nove meses, sou feliz dês do dia que te conheci, sou feliz a cada vez que te vejo, sou feliz a cada contrato fechado, cada item resolvido, cada detalhe que se torna real.
Daqui a nove meses mudaremos de casa, de cama, mudarei de nome, mas meu amor nunca ira mudar.
Com certeza no inicio a saudade de nossos pais batera em nossa porta, mas ao poucos no habituaremos com as mudanças, e um ao outro bastara.
Parece muito, parece pouco, mas se a natureza é tão sabia a ponto de em nove meses transformar duas células em um ser humano, nós também seremos capazes de fazer que o nosso grande dia seja perfeito. E se por acaso ele não for tão perfeito assim, esse será só o primeiro, teremos o resto de nossas vidas para consertar.
E que Deus abençoe a nós e a nossa família para que tudo corra como planejamos...
Faltam 9 messes...

5 comentários:

  1. que lindoooo falatm nove meses..... encantador bj!

    ResponderExcluir
  2. Mayyyy...Quanto tempo nao venho aqui! Caramba...
    E ja faltam 9 meses? Que delicia, né?

    Aparece tbm, ok?
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Olá Mayara!

    Adorei o seu blog, criei o meu a pouco tempo, dá uma passadinha lá. To te seguindo!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Como passa rapido né, fora a mudança que vem ... o meu ja falta 3 e nem acredito .... parabéns viu!!! bjus

    ResponderExcluir