quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Começando do Começo...

Oi gente, hoje eu inicio esta aventura que é criar um blog. Para alguns pode ate ser normal, mas para mim é uma coisa muito difícil,pq. minhas habilidades se tratando em computador se resume a entrar no MSN e ler emails...Mas aos pouquinhos eu vou aprendendo, e com alguma ajudinha posso deixar o meu bloguinho bem fofix...
Bom a muito tempo venho acompanhado muito bloguinhus de noivinhas,gestantes mamães e sempre tive vontade de ter um, mas nunca tive muito assunto para registrar ,e também tenho um pouco de receio de me expor assim na internet, hoje o mundo esta cheio de pessoas maldosas...
Foi então que no inicio deste ano de 2010 mais especificamente no dia 17 de janeiro fui surpreendida por um pedido de noivado. Foi então que surgirão muitas duvidas junto com uma imensa vontade de criar um blog, e assim me rendi a essa vontade e vamos ver no que vai dar...
Espero que vocês gostem de acompanhar meu dia a dia como noiva, e que também me ajudem nas duvidas que com certeza irei dividir com vocês...
Bom outra hora eu volto para contar um pouquinho mais da minha historia e do meu noivado surpresa que foi emocionante...
Beijos pessoas...

9 comentários:

  1. ahh, fiquei curiosa, quero saber sobre seu noivado surpresa! conta logo! =D
    obrigada por me linkar, to t linkando, beijoos

    ResponderExcluir
  2. oi querida ja to aqui seguindo seu cantinho ok???

    Bjos e obrigada pela visita volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !!!!!

    Seja bem vinda ao maravilhoso mundo dos blogs !!! rs....

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda!

    Você vai amar esse mundo aqui!!!

    Boa sorte

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oi querida, seja muito bem vinda á esse fantástico mundo dos blogs...
    com certeza pode contar comigo para o que precisar....
    vai ser um prazer ajudá-la..

    já te linkei

    conta mais sobre esse noivado surpresa e quando vai ser o casório...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha. Seja bem vinda e conta comigo com dicas pode perguntar mesmo. Eu amo coisitas de casamento.
    ja to te seguindo.
    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara!
    Parabens pelo primeiro post!
    Ja estou te seguindo tambem...
    E conta pra nos sobre o noivado que to super curiosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito bem vinda ao fantástico mundo das noivas e casadas blogueiras, muito sábia sua decisão, essas noivinhas são todas show de bola, concerteza vamos trocar muitas experiencias, se precisar estamos a disposição. Mais uma vez bem vinda. Estou te seguindo tambem. bjus.

    ResponderExcluir