quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um pouquinho de mim

Oiie gente... Ai to adorando isso aqui, fiquei muito feliz com os comentários e o carinho de todas vocês...
Vou postar mais tarde sobre o meu noivado pq quero colocar fotinhos e aqui no meu trabalho não tenho nada...Prometo que a noite conto tudo...
A um tempo a traz achei essa brincadeira em um bloguinhu e guardei para fazer quanto tivesse o meu... Não me lembro de quem peguei...Achei legal para que vocês possam me conhecer melhor...

Um pouco de mim...

1.Nome Completo: Mayara Bettoni da Luz

2. Porque lhe deram esse nome? Pq na época tinha uma atriz que se chamava Mayara Magri e minha mãe gostava muito dela...

Você faz pedidos às estrelas? Faço sempre que me lembro...


4. Quando foi a última vez que você chorou? Sábado no casamento da minha prima, foi muito emocionante.

5. Gosta da sua letra? odeio

6. Gosta de pão com o que? Requeijão ou margarina com banana

7. Quantos filhos você tem? Ainda não tenho...mas pretendo ter dois...

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Se for menina será Anna Clara e se for menino Pedro Henrique.

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Seria, sou uma pessoa muito amiga, e gosto de ajudar meu amigos.

11. Você é sarcástico? As vezes

12. Saltaria de bungee-jump? Não sou muito medrosa.

13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Se eles saírem sem desamarra não.

14. Acredita que você seja uma pessoa forte? Sim, me descobri mais forte do que eu imaginava que era.

15. Seu sorvete favorito? Abacaxi, maracujá, limão tudo q seja azedo.

16. Quanto calça? 35-36

17. Vermelho ou Preto? Preto

18. O que menos gosta em você? Minhas coxas meu quadril são meio curvilíneos de mais.

18. O que mais gosta em você? Meu cabelo e minhas mãos.

19. De quem você sente saudades? Do meu avô, meu amigão que se foi a dois meses...

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Claro...é uma forma legal de conhecer as pessoas...

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: Legue cinza uma bata florida e uma rasteirinha.

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? Frozen...Sorvete de iogurte divino...

23. O que vc esta escutando agora? Pessoas conversando

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Meu amor, lindo cheiroso e etc...

25. Bebida favorita? Suco de manga

26. Esporte favorito para ver pela TV? Pra falar a verdade não gosto muito nem de ver nem fazer esportes...

27. Comida favorita? Sushi

28. Filme de terror ou com final feliz? Final Feliz, filme de terror me deixa tensa...

29.Último filme que viu no cinema e com quem? 2012 com minha mamis e minha irmã

30. Dia Favorito do ano? Todos os dias da minhas férias, sábados e feriados...Hahaha

31. Inverno ou verão? Verão

32. Beijos ou abraços? Beijo

33. Sobremesa favorita? Petit gateu ( não sei como escreve)

34. Quem vc acha que vai te responder? Seila

35. Quem vc acha que não irá te responder? Muito menos

36. Que livro está lendo? Estou no primeiro vapitulo do Crepúsculo a quase 4 meses

37. O que tem na parede do seu quarto? Minha foto bem grande

38. O que assistiu ontem a noite na TV? Ontem nada, fui viajar com meu noivinho,sogra e sogro...

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? Recife


Bom gente é isso...Mais tarde eu volto ...

Beijinhuxxx

4 comentários:

  1. Olá, prazer!!Seu blog é lindo, sou noiva também...(e é bem recente sr), e já estou te acompanhando!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie olha eu aqui fazendo parte do seu bloguinho heheh. Adorei seu cantinho viu, mesmo eu não sendo mais noivinha vou te ajudar em tudo viu e vc é do Rio?

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir