quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Noivado Surpresa...Perfeito...




Nossas alianças do jeitinho que eu sonhei!!!!


Então vou contar do meu noivado surpresa que foi muito show...
Eu e meu noivo Igor estamos juntos a 7 anos, dês do ano passado que estou enchendo a paciência dele que quero casar, que já namoramos a muito tempo, que quero ter minha casinha e coisa e tal . Só que nos dois estávamos na faculdade ai ia ficar muito difícil, mas agora em fevereiro nos dois nos formamos eu em Designer de Interiores(meninas se precisarem de uma ajudinha pra casinha de vcs) e ele em engenharia civil( meu engenheiro gato...aix que orgulho)...
Foi então que no dia 17 de janeiro era niver de casamento da minha sogra e meu sogro, completarão 23 anos de casado...Fomos nos quatro jantar fora... Estávamos no restaurante escolhendo nossos pratos quando aparece minha mãe meu pai e minha irmã, ate ai blz, achei que era uma mera coincidência neh...Sentamos todos na mesma mesa, conversamos rimos jantamos...Ai resolvemos pedir a sobremesa todos pediram petit gateu (não sei se é assim que se escreve), veio o garçom com todos os pratinhos cobertos com aquelas tampas de inox que tem em restaurantes sebem...Eu fui a ultima a receber...Quando levantei a tampa no lugar da sobremesa estava a caixinha com as duas alianças...Levei um susto na hora, não sabia o que fazer...então levantamos e ele fez o pedido formalmente aos meus pais e trocamos as alianças,o restaurante inteiro aplaudiu foi muito emocionante...Foi mil vezes melhor do que eu imaginei que seria... sempre sonhei em fazer um festão de noivado... Mas assim, surpresa foi inesquecivel...muiiittooo bommm!!!
E nesse dia me apaixonei ainda mais por esse homem que será meu marido...
A data ainda não esta marca, estamos com muita correria por causa das nossas formaturas que será dia 5 de fevereiro a dele e a minha dia 19...E ainda o prédio em obra onde ele trabalha esta para ser inaugurado esse mês também...Então imaginem neh, tadinho ta quase doido...Mas passando tudo isso vamos sentar para definir nosso grande dia...
Bom é isso meninas espero que tenham gostado....
Beijinhux!!!

11 comentários:

  1. Oi flor!!!

    Noivado surpresa... que lindooooo!!!!
    Parabéns!
    E bem vinda ao mundo das noivas blogueiras, rsrs

    Tô te linkando tá!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom!!!! Amo ler relatos assim, cheios de surpresas e muito amor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. qe lindo! aiai, imagina a emoção! rs.
    O meu não foi assim surpresa, mas decidido de última hora, iríamos noivas no dia em qe completavamos 2 anos de namoro, só que ai um dia em maio o então noivo ligou e disse amanhã a gente vai comprar as alianças e domingo noivar! ahh, amei né?! quaase morri, rs.
    Beijoos e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. A, que LINDOOO, seu noivado, flor parabéns, deve ter sido mesmo muito emocionante, ha vc é uma mulher de sorte, por esses homens não constumam fazer suspresas tão lindas assim mais, a gente pode "jogar"um monte de indiretas que ele não se tocam srsrs!!
    Lindo, mesmo e emocionante seu noivado!Fala a verdade, ser noiva é uma delicia né?!Poder falar:Esse é meu NOIVO!!SR
    bj

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo....
    deve ter sido mega emocionante né...
    fiquei feliz por você
    parabéns pelas formaturas...
    e parabéns pelo noivado
    e agora que venha o casório....hehe

    Tenham um excelente fim de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    brigada pelo comentário no blog,
    viu?

    Passando pra desejar aquele final de semana perfeito....

    bzoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayara,

    Tambem criei meu blog em janeiro... to aprendendo ainda... rsrsrs

    Vai acostumando amiga... esta vida de noiva é uma correria mesmo...

    Me visite...

    To te seguindo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. May que lindooo! Meu marido tb é engenheiro civil ai amo de paixão hehehe. Parabéns pelo noivado, pela formatura enfim parabéns pelo casal posta fotos de vcs vai.

    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo! O meu tb foi assim. Nos já havíamos decidido data, tudo e as alianças estavam sendo confeccionadas. Eu estava planejando uma festinha com a família mas nem deu tempo. Em um Natal que fui com minha mãe passar com a família dele ( ele, minha sogra e minha mãe já haviam combinado tudo) ele levantou na frente de todos, pegou uma aliança emprestada da minha sogra para simbolizar

    ResponderExcluir
  10. E fez o pedido! Hahahah foi lindo e muito especial por ter sido tao inesperado e cheio de coragem da parte dele ( os homens nao sao mais corajosos como antigamente né) !
    Foi lindo, como em conto de fadas e muito romântico! Bjs e felicidades!

    ResponderExcluir