sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deu Branco...Desabafo...


Aii gente, não sei o que esta acontecendo, não sei se é só comigo, se estou ficando loca, só sei que não sei de mais nada...Pera ai que vou esplicar...


Gente ultimamente estou com uma dificuldade enorme em tomar decisões, escolher alguma coisa pro casório...Não consigo sequer visualizar como eu gostaria que fosse, quando tento imaginar fica tudo embaralhado, chego a ficar irritada com isso...

Antes de ter a data marcada e de começar a resolver os preparativos eu tinha tudo esquematizado na minha cabeça de como eu gostaria que fosse, das cores, flores, serviços, convites e etc...Agora parece que sumiu tudo da minha cabeça, não consigo resolver nada sozinha, não sei qual vai ser a cor da decoração, o estilo se vai ser provençal ou contemporâneo, o modelo do vestido, nem mesmo planejar os cortejos e as musicas da cerimônia, não faço nem idéia de onde vamos fazer nossas fotos esternas, nem como será nosso vídeo de makingoff, e a lua de mel então, vix...Ai gente fico chateada com isso, parece que estou falhando sabe, só vou casar uma vez na vida(pretendo neh) e nem consigo planejar nada direito...Gostaria de criar uma marca para o meu casamento para colar nos convites, nas lembrancinhas...Gostaria de criar um porta guardanapo legal, gostaria de planejar a distribuição de mesas e moveis do salão, mas não consigo...Parece que não estou participando dos preparativos do meu próprio casamento sabe...


Graças a Deus tenho a minha mãe que esta tomando a frente de tudo e me ajudando nas decisões, por que se eu estivesse sozinha nesse barco com certeza eu afundava...


Eu vejo os blogs das noivinhas, todas planejando, fazendo criando tudo, e eu não consigo sequer escolher a cor das toalhas da mesa...Tenho medo de me arrepender depois...


Sobre o apartamento então nem se fala, estou a 3 meses procurando um sofá e até agora não achei nem um que foi amor a primeira vista sabe, nem mesmo consigo visualizar como eu quero que ele seja...A saga com a cozinha continua, nem fechamos com o pedreiro ainda...Isso me deixa muito ansiosa e desanimada, queria estar com tudo pronto logo pra poder ir organizando do meu jeito, com calma...As semanas começam e terminam e nada acontece por lá...Fiz uns orçamentos de mão de obra, mas achei muito caro...Ontem meu noivo levou um pedreiro lá que ele conhece, espero que eles se acertem...


Alguém já passou por isso, oque que eu faço???Qual o remédio???


Mudando de assunto...


Final de semana foi ótimo , sábados fomos mostrar para a minha sogra o salão onde será a festa, ela adorou, ficou até com as pernas bandas, hehehe... A noite fomos jantar fora para comemorar o dia dos namorados...Restaurante lotado, mas foi muito gostoso...

Domingo teve a festa de 82 anos da avó do noivo, foi muito legal, a família toda reunida, colocamos as fofocas em dia com os primos, ele jogo bola, foi muito bom...


Essa semana finalmente consegui fechar o Lay-Out das lembrancinhas, uma coisa a menos pra ocupar minha cabeça...


Consegui também dar uma boa adiantada nas coisas que estou fazendo para o enxoval, falta muita coisa pra acabar, mas de vagarinho vai indo...


Final de semana chegando, curtir minha família, o noivo, a dogfilha, a cama, o cobertor hahaha...


Bom Final de semana a todas...


Bejinhux!!!



4 comentários:

  1. Calma flor!! Acho que isso acontece pelo tanto de opções que temos...fica assim não, conforme vc for olhando coisas na net, vai tendo idéias com certeza...fica calma!! bjocas

    ResponderExcluir
  2. oi passei pra te conhecer e o blog e lindo estou seguindo te esperamos conosco vai ser tudo de bom bjinhooooo calma Deus e com vc em todo momento!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus nos ajuda em cada decisão, eu tb passo por isso quase todas as semanas, sempre tô com duvidas, será que vai dar certo, será que eu naõ estou esquecendo de nada, mas o Maridex me dá a maior força... e eu estou conseguindo aos poucos...peça a Deus e ele clareará seus caminhos...Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Acho q todo mundo passa por um momento assim nessa fase de preparação ... mas vai passar ... força ai!! bjus

    ResponderExcluir