quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sobre Muitas Coisas...


Oi gente como estão??? Por aqui ta corrido como sempre, trabalhando o dia todo e quando sobra uma folguinha eu e a mamis vamos fazer orçamentos ou resolver alguma coisa do casório...

A viajem foi ótima, tirando que meu noivinho passou mal a viajem toda de ida, e no dia seguinte tivemos que ir para o hospital, mas graças a Deus não era nada além de uma indisposição gástrica, depois de consultar o medico logo já melhorou, ai sim pudemos aproveitar o passeio... Tudo foi muito legal, conhecemos lugares muito bonitos, comemos coisas deliciosas, e fomos muito bem recebidos pelos meu tios e primos...
Chegamos domingo e terça fui para Curitiba com um grupo de arquitetos visitar a Casa Cor...Foi muito legal...Mais to morta, com o cansaço acumulado, preciso dormiiirrr...

Agora mudando de saco pra mala, gente eu to apavorada com o valor que querem me cobrar pela decoração, as pessoas perderão a noção de quanto custa o dinheiro, já recebi orçamentos de 14 mil, 11.500, o mais barato foi de 7.500,00 ainda assim achei um absurdo, ainda mais que pra todos eu falei que não quero muita flor, nada muito elaborado, quero uma decoração simples e bonita...Isso que esses valores são só para a decoração do salão, a igreja ainda não orcei pq. dependo das outras noivas que irão casar no mesmo dia...
Muita coisa eu e minha mãe vamos fazer para a decoração também...
Ai gente me dêem um help...Ate quanto é razoável pagar por uma decoração pra +ou- 400 pessoas????

Dês do começo eu,minha mãe, meu noivo e meu sogros combinamos em priorizar a comida e a musica, que é o que todos aproveitam mais, então não estamos muito afim de gastar tanto com a decoração, ainda mais que vai tudo fora no final, não se aproveita nada, esse é um dinheiro que dói pra ser gasto neh...

Amanha já e sexta, ainda bem, sábado DIA DOS NAMORADOS, ainda não pensei em nada, tenho que planejar um programinha bem legal, afinal será nosso ultimo dia dos namorados como namorados, ano que vem já estaremos casados...

Bom meninas é isso, se eu não conseguir voltar ate sábado, bom final de semana pra todos e um ótimo dia dos namorados as solteiras, noivas e casadas...

Bejinhuxx

2 comentários:

  1. Decoração é caro mesmo! Tbm tomei um susto quando fui orçar. Os preços aqui em BH é mais ou menos esse tbm pra essa quantidade de convidados. Mas se procurar a gente acha bons fornecedores por preços baixos. Aproveita que ainda tem tempo e faz muito orçamento!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Menina tudo é caro rsrs, eu optei por tuudo simples no meu casamento e tem mais vc pagar 14 mil ou 11 mil em flores vcs gastam esse dinheiro com vcs em viajens, coisas pra casa e não em flores pense nisso e procure alguém q faça decoração mais em conta.

    Beijos

    ResponderExcluir