quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vamos Viajar!!!!

Oi gente!!! Mais um post atrasado....Abafa o caso...Semaninha curta e corrida..

.

O meu final de semana foi ótimo, descansei muito, curti meu lindinho, dei uma boa adiantada no meu enxoval, e fui com a mamis e irmã sequelada numa feira de noivas, e desfile de vestidos...Horríveis por sinal...Mas foi bom para darmos boas risadas...


Feriadão chegando, vamos viajar para a casa do meu tio em Minas Gerais, em uma cidade que fica bem próximo de Campos do Jordão, conseqüentemente vamos dar um pulinho lá comer comidinhas gostosas, curtir o friozinhos e descansar, ai que delicia, Sexta vamos para São Paulo para ver vestido de noiva e coisinhas para o casório...25 de março ai vamos nós...só a mulherada...hahaha....Adoroooooo!!!!


Bom raparigas é isso, hoje o dia esta corrido, tenho que resolver coisas dos meus dois trabalhos, arrumar as minhas malas (o que é uma tortura, pois nunca consigo levar só o necessário), ajudar o noivo a arrumar a dele, arrumar as coisas da minha dogfilha que vai pra casa da vó(sogra), fazer nosso quite sobrevivência ( comidinhas e bebidinhas) para a viagem...Amanha saímos de madrugada...


Gente tenho vários selinhos que ganhei, mas ainda não consegui postar nem um, pois é uma coisa que leva um certo tempo, que no meu caso esta sempre curto...Uma hora eu posto...Prometo...

Bom Feriadão a todas...Bejinhux...



Um comentário:

  1. Horríveis? pelo menos vc sabe o que não usar!! hehehe

    Boa viagem!! Uma hora vc posta todos os selinhos junto, então!

    Beijos!

    ResponderExcluir