terça-feira, 20 de abril de 2010

E Finalmente a Data está Marcada!!!



Oiiiee meninas...Vim aqui para comunica-lás que daqui a exatamente um ano e dois dias estarei me tornando uma mulher casada...Aix que chique , nem acredito...
Ontem, depois de muita espera, marcamos a data, será dia 23 DE ABRIL DE 2011. Agora temos que ir atrás da igreja e do salão para confirmar a data, mas acredito que vai dar certo, temos ainda um ano pela frente e muitos lugares disponíveis para tornar real o nosso sonho.
Só de pensar que faltam 367 dia, 8.808 horas para o grande dia, da um frio na barriga, parece muito, mas ao mesmo tempo parece pouco, tenho medo de que demore muito, medo de que passe muito rápido.
Todos dizem que essa é uma faze muito gostosa, quero tentar curtir o máximo, vou ter que controlar a ansiedade para não ligar o botão automático e passar voando.
Vou precisar muito da ajuda de todas, por isso não me abandonem...Pra começar queria colocar aqui no meu bloguinho aquela barrinha de contagem regressiva para o casório, aonde eu encontro e como faço para colocar????

Ah só pra constar, final de semana mudamos o guarda-roupa como eu tinha falado, deu um trabalhão, não sei da onde saíram tantas peças, um peso...Ainda bem que minha mãe, meu pai, minha irmã e meu sogro ajudaram...Começamos cedo e só acabamos depois do meio dia.Quase arrumamos uma confusão lá no prédio que não permite mudança sábado, mas o sindico foi gente boa e abriu uma exceção para nós...Entre mortos e feridos salvaram-se todos( inclusive minhas portas de espelho...Ufa)...
Depois fomos para Blumenau na casa dos tios do Igor passamos a noite lá, foi muito bom...
Sábado agora temos casamento para ir, praticamente na mesma época que será o nosso, estou louca para ver cada detalhe...

Bom meninas é isso, só queria dividir com vocês essa imensa alegria que estou sentindo... Ainda não caiu a ficha de tudo que terei que ver e resolver...As borboletas sobrevoam no interior do meu estomago...hahaha!!!

Amanha feriadinho, ai que delicia...Descansar, curtir...Muitooo bommm!!

Bom feriado a todas!!!
Bejinhux!!!

7 comentários:

  1. Parabéns! E bem-vinda ao time das ansiosas pelo grande dia!!
    Quanto ao contador, você vai em LAYOUT, ADICIONAR UM GADGET e procura por COUNTDOWN. Aí você escolhe um modelo e tá pronto seu contador. Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Parabéns!!! Tb quero marcar a data do meu logo! Bao sorte, Mayara!

    ResponderExcluir
  3. Parabéééns querida!
    Boa sorte nos preparativos.. bjks

    ResponderExcluir
  4. fiquei muito feliz com a novidade, agora eh momento de curtirmos sem stress, vai ser dificil, quero que vcs. sejam felizes, amo vcs. bjbjbjbj mamy

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEEEEEEEba..Agora vai né maninha..ahsuhaushauhsuahsuahsuasau
    Felicidades...

    ResponderExcluir
  6. Oiee...
    tem selinhos pra vc no meu blog...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  7. Ai que maravilha!! Passa rapidinho vc vai ver.

    Felicidades sempre e cade vc no meu bloguinho heim?

    Bjs

    ResponderExcluir