sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novidades!!!

Bom dia meninas, nossa que saudade disso aqui...A correria esta tão grande que não consigo mais postar, mas sempre dou uma espiadinha no cantinho de todas.

Mas então tenho novidades pra contar... A primeira é que estou de emprego novo, de manhã continuo trabalhando na empresa da minha mãe, vendendo e fazendo projetos, na parte da tarde comecei essa semana a trabalhar num escritório de arquitetura, essa primeira semana foi mais de adaptação, no começo é complicado, toda mudança me assusta e me fragiliza um pouco, mas tenho certeza que vai dar certo, minha nova chefe é um amor, muito calma e paciente, sem contar que vai ser ótimo pra mim , pois vou poder pegar mais experiência na minha área, a faculdade nunca ensina tudo o que se precisa saber, e também tem a parte do R$ que vai dar uma ajuda enorme. A correria vai ser grande, mas no fim vale a pena neh...

Outra novidade que tenho pra contar é que finalmente começamos a mexer no “nosso” (da sogra e do sogro) apartamento. Não sei se já falei pra vcs, o apartamento esta todo montado, tem todos os moveis louças e etc...Ele era usado por parentes do noivo que vinham passar o verão, mas na maioria do ano fica fechado...Meus sogros cederam pra gente por um tempo ate acharmos um que possamos comprar sem presa.Ele foi todo reformado a pouco tempo, só restou a cozinha e a lavanderia que precisa ser trocado o azulejo e o móvel refeito...Sexta passada eu e o Igor desmontamos a cozinha que tinha lá e levamos pra casa da vô dele, domingo minha sogra foi comigo e separamos o que ela quer guardar ou o que vair dar, já encaixotamos tudo e liberamos a cozinha para começar a retirada do azulejo.Pouca coisa que tinha lá vamos usar. Separamos o restante dos moveis que não vão ser usados. Então esta semana fui atrás do revestimento da cozinha, gente como é difícil escolher, mesmo eu que trabalho com isso, quando vou fazer pra mim travo, fico indecisa, aix é um horror, vou ver se minha mãe vai comigo hoje me ajudar escolher, ai amanha só levo o noivo pra aprovar e compramos....

Amanha também vamos buscar meu guarda-roupa, e historia dele é a seguinte, eu morava numa casa de dois andares no ano passado então mandei fazer um guarda-roupa em L enorme com portas de espelho, com as divisões internas do jeito que eu queria já pensando num lugar para as roupas do Igor, porque pretendia levar ele pra minha casa quando casasse, mas ai pouco tempo depois do guarda-roupa pronto nós nos mudamos para um apartamento, optei por não levar ele, porque ficar montando e desmontando acabaria estragando, então desmontamos ele e guardamos num quarto que tinha nos fundo da minha casa...Amanha vamos buscar ele, e guardar no quarto menor do apartamento, porque teremos que mudar o gesso do quarto antes de montar...

Há tirei muitas fotos lá do apartamento pra mostrar pra vcs o antes e o depois...Quando der um tempinho posto aqui pra vcs...

Ai gente estou muito feliz porque as coisas estão começando a andar finalmente...Estou conseguindo fazer tudo como eu quero...

Encontrei um marceneiro que é parente da minha mãe, ele fez um preço ótimo pelos moveis da cozinha e lavanderia, fomos lá na fábrica dele, o acabamento é ótimo, e as lâminas que ele tem são lindas...Agora só falta eu finalizar o projeto ,que é a parte mais difícil, a indecisão me mata...

Bom meninas acho que é SÒ isso, hahahaha, o poste ficou enorme, me desculpem, mas é que tanto tempo sem postar acumula um monte de coisa...

Final de semana está chegando graças a Deus, vais ser de muito trabalho, mas é um trabalho que da prazer fazer...

Bom final de semana pra todas, semana que vem vou tentar aparecer mais aqui, prometo...

Ahhh e obrigada a todas que deixaram comentários com a ajuda que eu pedi, ainda não tive tempo de tentar, mas mesmo assim obrigada....

Bejinhux a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário