quinta-feira, 1 de abril de 2010

Feliz Pascoa!!!

Oiii genti!!! Eu to viva viu, só estou um pouco ausente, eu sei...Mas mesmo não postando muito aqui e não comentando nos bloguinhos de vcs estou sempre lendo e acompanhando o cantinho de todas. Queria agradecer a todas que vem aqui comentar, mesmo eu não estando tão presente aqui.
Semana passada não foi das melhores, tenho tido momentos de muita ansiedade, que pioram muito quando se mistura com insegurança e incerteza...Fico sem vontade de fazer nada, só dormi...Mas essa semana já foi melhor, estou aprendendo a reconhecer o que me faz ficar ruim, e estou tentando me manter longe de pensamentos que me deixam ansiosa...Tudo estava parado, mas agora as coisas estão se ajeitado novamente, e começando a caminhar em passos lentos mas vai neh, daqui apouco pega no tranco. E espero logo ter muita coisa boa pra compartilhar com vocês.

Feriadão chegando, ai que delicia, ainda não sei ao certo o que vamos fazer, só sei que quero descansar bastante e curtir meu noivo e minha família...Ahhh e comer chocolate, mas não muito, pq. já consegui perder quase dois quilos em pouco mais de uma semana, ai já me empolguei neh,vou continuar a me cuidar,rumo ao tão sonhado 50 kg novamente...Não vai ser fácil pq o coelho já esta chegando lá em casa cheio de coisas gostosas, vó já deu um ovo que eu amo enormeeee, mamis vai me dar um da cacau show com recheio de maracujá M-A-R-A-V-L-H-O-S-O, isso sem falar nos que o noivinho vai ganhar da minha mãe e minha vó (que eu ajudei a esolher) e como ele não eh muito fã de doce vou ser obrigada ajudar...Hehehe...

Olhem só o casal de coelhinho que eu fiz no meu curso, acabei eles ontem, da um trabalhão, mas no fim vale a pena, estou curtindo eles um pouco depois vou guardar no meu enxoval, mas acho que ainda na páscoa do ano que vem eles não vão ser usados ainda, só no outro ano,ahhhh...







Ahh, eu queria uma ajudinha de vcs, achei um sait onde tem aquelas contagens regressivas pra casamento, onde da pra montar coisinhas para colocar aqui no blog, eu monto tudo, ai gera um código, mas não sei aonde eu coloco esse código pra colocar as coisas aqui...O sait é esse http://www.widdlytinks.com/, tem muita coisa legal...Será que alguém sabe como faz?

Desejo a todas um feriadão e uma páscoa maravilhosa e cheia de chocolates e coisas gostosas...Meninas não esqueçam de preparar suas cestinhas para a entrada dos ovinhos ( sem malicia)...Hahaha...


Feliz Páscoa!!!
Bejux

6 comentários:

  1. Vá na página Layout, adicionar gadget e adiocione HTML, cole o código nesta janela e pront... espero ter ajudado!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Mayara, a Bruna deixou a dica perfeita, só para complementar, é só vc fazer o login do seu blog, abrir o painel para poder chegar ao layout (ao lado de nova postagem).
    Sei que vc já deve ter chegado lá mas como uma informação a mais é sempre bom, qualquer ajuda que precisar e eu souber, pode contar comigo (blogdavovo@hotmail.com) . FELIZ PÁSCOA!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito já te ensinaram como colocar o código. É bem fácil, mas se ainda tiver alguma dúvida, é só perguntar que a gente ajuda tá.

    Beijoca e Feliz Páscoa!

    =]

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc no meu blog, eu só não sei se vc já tem... bjsss e que Deus os Abençõe sempre

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que legal o seu blog, vc tem muito a ver comigo... adorei!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os coelhinhos! Vc poderia fazer uma promoção para presentear a nóis heim! Rsrsrs.. olhaeu a pidona! rsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir