sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mudança de Planos!!!

Oiii gentiii...Noticias de ultima hora: Não vou mais casar daqui um ano, e sim daqui 358 dias...Poiseh, ontem minha mamis foi na igreja para marcar o casamento para dia 23 de abril e descobriu que esse dia eh sábado de aleluia, véspera de páscoa, ou seja, a igreja estará fechada, ( não me lembro ate hoje de uma páscoa tão tarde, mas tudo bem).Talvez seja um sinal de Deus, pois ontem fui na igreja e pedi pra que ele me ajudasse a fazer tudo da melhor forma possível...
E ai tivemos que decidir quase que instantaneamente se seria no dia 02 ou 16 de abril, escolhi dia 16 que era mais próximo da data escolhida inicialmente, inclusive a hora também já esta marcada, será as 20 horas...Eu queria as 19 mas esse horário já tem outro casamento...
Dia 16 de abril as 20 horas....O nosso grande dia!!!
O que vcs acham desse horário? ? ?Acho que ate que é bom, não e tão cedo nem tão tarde...
E outra coisa que estava me preocupando é que será na quaresma, será que tem problema? Será que é pecado? Acho que não neh, senão a igreja não realizaria ....Ai seila....
Bom o que quer dizer que temos menos de um ano para organizar tudo, e olha que vai ter coisa para fazer...
Primeiro quero acabar todas as coisas do meu enxoval que estão começadas, depois eu e minha mãe vamos fazer as lembrançinhas dos convidados, as dos padrinhos e parte da decoração. Ainda não sei ao certo o que vamos fazer...Mas conforme formos decidindo e testando mostro pra vcs...
E ainda tem a reforma no apê que esta meio parada por falta de tempo meu e do noivo, trabalhamos o dia todo, só temos sábado e domingo para resolver alguma coisa...

Então é isso meninas, só queria contar a todas a novidade, a coisa esta ficando seria, aix da um medo....Heheheh...Mas é muito bom...

Final de semana chegando, amanha temos casamento...Ai que delicia( toda noiva adora ir em casamentos neh) hahahah...

Esse é o primeiro documento do nosso casamento, o recibo de pagamento da taxa da igreja...Agora não tem mais volta ( também nem quero volta) hahaha!!!

Bom final de semana a todas ...

Bejinhux!!!!

5 comentários:

  1. Mayara!

    Tem selinho pra vc no meu blog! Vai lá buscar!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. flor q fofo hehe agora falta pouco e vai passar rapidinho vc vai ver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eh fofis, vamos arregaçar as mangas temos muito trabalho pela frente, vamos curtir muito cada pequeno detalhe, estou feliz e com dor de barriga, meu bebe vai casar (snif)... bjbjbj te amo

    ResponderExcluir
  4. 1 ano passa mais rapido que a gnt pensa...
    Ontem faltava 12 meses pra mim.. agora faltam 8 meses.. imagina só a loucura!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Dia marcado é o melhor de tudo, na minha opinião, agora aos poucos tudo vai se acertando!

    Boa sorte com o enxoval/preparativos

    Bjos

    ResponderExcluir