sábado, 8 de maio de 2010

Minha Mãe é a Melhor do Mundo!!!

Amor de mãe, amor de filha, amor de cúmplices,amigas de parceria.
Amor que não se mede, não se pesa e nem se explica.
Amor que ensina, repreende,apóia e empurra pra vida.
Amor tão forte, capaz de superar qualquer obstáculo, de transmitir pensamentos por telepatia.
Mãe você é meu tesouro, minha pedra rara, a flor mais linda do meu jardim.
Sem você eu não seria quem eu sou hoje, sem todo seu esforço para eu ser uma pessoa boa, honesta e digna.

Obrigada por todos os conselhos, por tudo que me ensina, pelos empurrõezinhos que me faz crescer. Obrigado por sonhar comigo os meu sonhos...
Te amo de mais!!!
Feliz dia das Mães


Parabéns também a minha avô que é um pouco minha mãe também...E é mãe da minha mãe!!!

Parabéns a minha sogra, que é mãe do meu amor, e que será minha também...

Parabéns pra mim também, que sou mãe de cachorro...Todo amor de mãe é valido, seja por um filho, por um amigo, um cachorro o que for... O que importa é o amor!!!
Parabens a todas a mãe blogueiras, as gravidinhas, as tentantes,treinantes e as dogmães...

Bejinhux a todas
Um ótimo final de semana!!!





Um comentário:

  1. Oi Mayara, tudo bem??Adorei seu blog!!Já estou te seguindo...passe no meu blog...Bjs pra vc!

    ResponderExcluir