quinta-feira, 6 de maio de 2010

Deu Tudo Certo!!!!



Oii gente, a cirurgia da minha mãe foi muito bem, graças a Deus ela voltou bem da anestesia, não passou mal como sempre acontece...To bem mais tranquila...Coração de filho sofre neh...
Só a espera foi muito angustiante, sete horas da manha ela foi pro centro cirúrgico e só saiu da sala de recuperação 5 horas da tarde,ninguém podia entra pra vê ela, e sabe neh, só fui sossegar a hora que ela mesmo me ligou...
Passei a noite em claro, com enjôo de preocupação um horror...Sabe que a um tempo a traz ela ia fazer uma cirurgia meio extensa, e na madruga antes dela ir pro hospital teve que me levar pro pronto socorro ,eu passei tão mal, tudo por preocupação...
E ainda dizem que os filhos é que dão trabalho e preocupação neh...Hehehe

Bom é isso meninas, amanha de manha ela ta em casa, e vai sossegar na marra senão a cinta vai come aqui em casa...hahaha

Brigada a todas pelas orações e pensamento positivo...

Bejinhuxx

5 comentários:

  1. Oi Mayara!

    Graças a Deus sua mãe está bem e estou aqui com pensamentos positivos pela sua recuperação.

    Beijos e saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. May, qnto tempo eu nao vinha aqui! Caramba...
    Que bom que sua mãe está se recuperando bem.

    Olha, fiquei encantada com seu apê. É uma graça e super espaçoso, né?
    O que é aquele banheiro verde? Adorei a parede que fica atras do vaso.
    Meu banheiro tb é verde.. mas bem clarinho!

    Parabéns, que Jesus abençoe vcs dois!

    ResponderExcluir
  3. oie...
    que bom May...
    fico muito feliz...
    e que ela tenha uma ótima recuperação!!

    bjao

    ResponderExcluir
  4. qe bom May!
    pensamento positivo da blogoesfera sempre da´certo!
    rs.
    beijo.bom fds!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom flor que Deus tudo certo!!! Bjs fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir