sexta-feira, 14 de maio de 2010

Resumo da Semana, Acidente, Fotografo Cerimonial e etc...

Oiieee gente...Semaninha panke essa, to morta, e cheia de coisas pra contar.

A semana não começou muito bem, eu e minha mãe estávamos vindo pra casa almoçar, uma chuva horrível, um carro na minha frente parou na faixa de pedestre e eu parei a traz, quando já estava quase saindo veio um outro carro e bateu contudo a traz de nós, o estouro foi enorme, parecia que tinha destruído tudo, o impacto também foi muito forte. Na hora fiquei muito nervosa, minha mãe recém operada, reclamava muito de dor no braço. Mas graças a deus não foi nada, só ficamos muito doloridas por uns dias...Depois do acidente fomos pra delegacia fazer o BO completamente encharcada. Agora meu carro esta na oficina, to com o carro da mamis. Estou um pouco preocupada, pois eu não tinha visto que minha carteira ta vencida, to com medo do seguro dele não pagar o conserto do meu carro por causa disso...

Apesar de tudo não paramos de pensar nos preparativos um segundo, fomos visitar vários salões de festas, os que agente gostou ou era muito pequeno ou muito caro.Isso é muito complicado viu. Hoje ,depois de muito procurar, fomos encontrar um que gostamos, amanha tenho que levar o noivo lá pra aprovar e pode fechar o contrato.

Fechamos com o fotografo, fiz varias pesquisas mais acabamos ficando com o primeiro, junto no pacote esta incluso o álbum em fotolivro, os making offs no estúdio e externo, e o da noiva, que vai ser feito na semana do casamento durante a prova de maquiagem e cabelo, um cd com todas a fotos em alta resolução, fotos para colocar na decoração, o painel e o slideshow. Tive muitas boas recomendações desse fotografo. O sait dele é www.joaopereirafotos.com.br pra quem quiser ver um pouco do trabalho dele.

Ontem conversamos com uma ceremonial, que nos deu varias dicas e muitas idéias boas, acho que vou fechar com ela mesmo, achei ela muito querida e responsável, sem contar que ela trabalha a bastante tempo na área e foi muito bem recomendada. Nesse caso é extremamente importante se simpatizar com a pessoa contratada, pois a convivência vai ser constante, e a confiança tem que ser total.
Hoje sexta feira ufaaa, amanhã vamos para casa da praia com vários casais de amigos, descansar e curtir um pouco.

Bom final de semana a todas!!!

Bejinhux

4 comentários:

  1. Oi May, aqui é a Chai......

    Enta nesse site, é muito bacana, tem várias dicas...www.clicnoivos.com.br.

    Beijinhos.....

    ResponderExcluir
  2. Oi May!!
    Qto ao seguro não pagar por conta da sua habilitação, acho que não tem nada a ver... Mas corre renovar, hein menina!!rs
    E sobre o casório, fico feliz em saber que está dando tudo certo... É corrido mas é gostoso, né?
    E o fds com os amigos, como foi??
    Coloque fotos pra nós hein!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que semana! Eu aqui tb estou a procura de tudo, mas acho qeu já encontramos o local da festa!! Vou dar uma olhada no site desse fotógrafo, preciso de um e esse parece ótimo!

    Boa sorte! Beijos!!!

    ResponderExcluir