quinta-feira, 27 de maio de 2010

Post Atrasado...Final de Semana...Piso...Feira Noiva Sul e etc...

Oii gentee, outro final de semana chegando e eu ainda nem consegui contar do que passou, a correria ta grande, trabalhando de manhã e a tarde, a noite sempre tem alguma coisa pra fazer, não sobra tempo pra vir atualizar...Mas mesmo atrasada vou contar do findi que passou que foi muito produtivo...

Sexta, depois de muita indecisão resolvemos comprar o piso da cozinha, fomos na Balaroti escolhemos, levamos a minha sogra pra ver se ela gostava, fechamos o negocio. Na segunda foram entregar, quando foram subir na rampa do prédio deixaram o carrinho virar e todas as caixas caíram no chão, meu sogro abriu uma por uma e praticamente todas as peças estavam quebradas, meu sogro mandou de volta, ate hoje não entregaram, ontem liguei lá me prometeram pra hoje, vamos ver neh...

Quando fomos comprar o piso, meu noivo querido, fofo, lindo me deu um tapete pra nossa cozinha, muito fofo, que eu já estava namorando a meses, amei...

Sábado acordamos cedo e fomos para Curitiba, eu mamis e o noivo, chegamos lá no meio da manhã e fomos direto a Tok Stok. Fiquei quase louca com tanta coisa linda, mas também muita coisa cara, comprei alguns bagulhinhos que eu adoro, coisas mais baratinhas, grampos de roupa transparente, um puxa saco super pratico, uma água de cheiro para passar roupa de cama e outra coisinhas mais...

Saímos de lá fomos almoçar num restaurante italiano maravilhoso, e depois fomos na feira Noiva Sul que estava acontecendo no shopping Estação, uma feira enorme.Mas pra falar a verdade teve pouca coisa que me encantou lá, tinha muitos estandes de foto e video, coisa que já não me interessa mais. Mas valeu muito a pena termos ido pois já fechamos uma parte das lembrançinhas por um preço ótimo, quase a metade do preço que tínhamos visto aqui.

Ontem fechamos com a cerimonial. Hoje a noite eu e mamis vamos num desfile de vestido de noiva que acontece no shopping, e amanha vamos a Florianópolis em desfiles de vestido e acessórios seguido por degustações, adoro!!!

Tenho fotinhos das coisinhas que comprei e do tapete que ganhei mas ainda não consegui baixar,quando der eu posto...

Bom meninas é isso, me perdoem a ausência aqui e nos bloguinhos de vcs, a correria esta grande e quando tenho um tempinho livre tenho que terminar as coisas começadas do meu enxoval...

Já pensei em desistir do blog por falta de tempo, mas eu gosto tanto de pelo menos ler rapidinho o que vcs escrevem em seu bloguinhos, e também acho que vai ser legal quando tudo passar eu voltar aqui e reviver essa época de preparativos, resolvi não me culpar tanto, vou continuar registrando coisas aqui quando der tempo.

Final de semana chegando, ai que bom...Bom final de semana a todas...

Bejinhux

3 comentários:

  1. ai qe delícia!
    não desiste do blog não!
    venha sempre qe der!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. oiee linda adorei seu cantinho vou te seguir okey
    se qser me acompanhar vou adorar

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem selinho de blog fofo pra vc lá no meu cantinho! Vai buscar!!! Beijos!

    ResponderExcluir