quarta-feira, 5 de maio de 2010

Pensamento Positivo


Oi gente, to passando rapidinho pra pedir pensamentos positivos, minha mãe vai ser operada amanha bem cedinho ,vai operar o ombro que esta com o tendão rompido.
É uma cirurgia bem simples,feita a traves de dois furinhos, mas mesmo assim to com o meu coração na mão, ainda mais por não poder estar com ela. A cirurgia é em outra cidade, minha vó ta lá com ela, e sei que ela vai cuidar bem, mas nada como agente mesmo ta por perto né...Hoje passei a tarde muito inquieta e ansiosa pra que tudo isso passe logo, não sei se vou conseguir dormi direito essa noite...Não vejo a hora de chegar a manha e saber que a cirurgia já acabo e que foi tudo bem, só assim vou ficar sossegada...
Bom meninas é isso,amanha eu volto mais tranqüila e com novidades do casório...
Rezem pela minha mãezinha tah...

Bejinhux!!!

5 comentários:

  1. Estou orando por sua mãe, tudo vai dar certo...e que Deus os abençõe sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi May!!
    Estou rezando por ela, tá!
    Fica bem, vai dar tudo certo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oiee...
    fica tranquila que vai dar tdo certooo!!!
    Deus abençoe ela e a vc para ficar mais calma...

    bjinhusss

    ResponderExcluir
  4. to rezando pela sua mãe tá flor1
    fica bem, tranquila, tdo vai dar certo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS NA TORCIDA DE QUE VAI SAIR TUDO BEM COM SUA MÃE. PODE TER A CERTEZA QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA SITUAÇÃO.

    BEIJOS

    ResponderExcluir