segunda-feira, 22 de março de 2010

Final de Semana Doenti...Mais com o melhor enfermeiro!!!



Olá meninas como foram de findi? O meu não foi aquelas coisas, mas foi bom. Sexta fomos comer pizza com a minha family, ai fui dormi na casa do noivo, acordei de madrugada passando muito mal, vontade de vomitai, tontura, cólica um horror, ele acordou para ligar para a farmácia pra pedir remédio. Tive que esperar ate as 8 da manha para conseguir falar com um farmacêutico. Chegando os remédios fomos pra minha casa, fiquei o dia todo de molho fraca com muita tontura, noivinho querido todo preocupado cuidando de mim, no final da tarde não agüentei mais ai fomos pro pronto atendimento da UNIMED, lá fui eu tomar soro, logo eu que morro de pânico de hospital,soro e etc...Mas graças a deus o medico foi um querido e entendeu meu pânico de soro e mandou colocar uma agulha mais grossinha que foi muito mais rápido que o normal. Depois que fui liberada fomos pra casa, comi sopinha da mamãe( melhor remédio do mundo) e capotei. Domingo já acordei bem melhor, ai fomos na festa da igreja que os meu sogros eram festeiros numa cidade aqui perto, a tarde fomos ver a vó do Igor que mora num sitio próximo da onde foi a festa e voltamos pra casa.
Não foi um dos melhores final de semana, mas ta bom, meu amor cuidou muito bem de mim. Muito querido, atencioso um fofo...

Selinho

Ganhei um selinho da Mônica, o primeiro lá do Diva’s



Regras:Responda: O que é ser DIVA?

Ser diva e tentar ser perfeita mesmo tendo consciência de seus defeitos, é não se cansar de sonhar mesmo sem perspectiva de realizar o sonho, é não desistir por mais difícil que seja a luta, é tentar ser feliz durante todo o trajeto e não somente quando atinge o lugar desejado. E por fim é ser mil em uma e ainda assim arranjar tempo pra se cuidar, ou planejar um programa especial com o namorado, noivo, marido ou filhos.

Seja seguidora do blog.

Envie para 5 meninas que sejam divas!

Laiz
Zy
Fernada
Chaiani
Tais

Agora começa uma nova semana...Desejo a todas uma semana maravilhosa, cheia de energia, alegria e coisas boas...Agora vou trabalhar porque o dever me chama e o dinheiro ta curto...

Bajinhux Teh+++++









10 comentários:

  1. Eita!
    O medico nao disse o q era????
    Agora ve se vc se cuida...rs....nao exagera na comida, frituras, essas coisas...

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi May...

    Brigada pelo selinho, ja postei no meu tb, mas como por enquanto não tenho muita mulher no meu blog, dediquei pra quem estava lá....

    Nem sabia que você estava doentinha findi, por isso tava meia xoxinha no domingo, desculpe se fui incoveniente....

    Melhoras ai, beijinhus e boa semana..Chai

    ResponderExcluir
  3. Oi May! Obrigada pelo selinho, viu?!
    E hoje? Ja ta melhorzinha desse mal estar?!

    Acho que ficamos muito frágeis nessa época pré-casamento. Nós nao relaxamos nenhum minuto e isso deve baixar nossa imunidade, sei la! rsrs eu acho..rs

    Bjs,
    deixei selinho pra vc lá no blog tbm!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que está melhor, espero que continue assim né?!


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ola...
    é a primeira vez q passo por ak e adoreii...
    vou vir sempre, to te seguindo Flor, da uma passadinha no meu blog tb...!!!

    bjinhus e tdo de bom...!!!

    ResponderExcluir
  6. Flor...
    tem um selinho pra vc no meu blog!!

    bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog e to te seguindo, bjsss...

    ResponderExcluir
  8. Oi flor...Então...o LUCENA CONVITES, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, está fazendo um promoção super legal! Eu estou concorrendo, vai la pra vc concorrer tb!!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi May!!!!
    Aí que chato ficar doente.. mas está na época mesmo dessas viroses que ninguém sabe o que é de verdade... Espero que esteja melhor.
    Obrigada pelo selinho! Esteva memso esperando alguém em dar.. rsrsrs
    Beijokasss

    ResponderExcluir