quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2009- Trabalho Final da Faculdade, Uma Perda Irreparável = Algunssssss Kilos a mais...


Oii gentem...Semaninha iper, mega corrida...Formatura do noivinho sexta então já viu neh... Correndo atraz dos preparativos, roupas e etc...Nem consegui passar nos bloguinhos...

2009 não foi dos melhores...Comecei tento que fazer meu trabalho de conclusão de curso da faculdade...Os professores fazendo uma verdadeira tortura com os alunos...Ameaçando reprovar por qualquer coisa motivo e exigido coisas que nem eles sabiam direito...
Passei quase um mês virando noites fazendo o trabalho... Ansiedade mais noites sem dormir resulta em comer comer e comer...

Passado o estresse do trabalho meu avô ficou muito doente, ia e voltava do hospital toda hora...E entre melhoras, pioras e buscas por respostas mais comida...
Depois de muita luta e orações infelizmente meu avô faleceu...E mais uma vez para me mater forte perante minha mãe e minha avó e acalmar a saudade quem pagou o pato foi a comida...Cada vez que ia por uma roupa e ela não entrava, mais eu comia...

Agora 2009 foi embora mas os kilos a mais não...Estou entrando em desespero pq. não me sinto bem em roupa nem uma e isso me estressa profundamente...Ate meu humor mudou fico irritada cada vez que tenho que me trocar...Só de pensar que vou ter que sair já fico triste pq. sei que vou ter que ir com a mesma roupa de sempre...
Mas estou decidida a não permanecer assim...Comprei apenas uma calça maior para me virar por enquanto e não vou compra mais nada enquanto eu não voltar ao normal...
Ontem comprei uma revista que falava sobre a linhaça... Já tomei uma vez e fez efeito, agora voltei a tomar no café da manha diluída no suco. To cuidando na alimentação e semana que vem, quando as coisas estiverem mais calmas, vou voltar a caminhar na praia,e na areia fofa que gasta mais calorias...

Ai gente alguém conhece alguma receita milagrosa pra perder peso????Por favor me passe...Quero voltar a me sentir bem, me arrumar...

Final de semana chegando meninas...Finalmente....

Beijinhuxx a todas!!!!

3 comentários:

  1. May...
    Infelizmente não tem receita milagrosa...rsrs
    Uma dica é reduzir a alimentação, diminuir besteiras (refri, chocolates, doces), tomar bastante agua e fazer exercicio...
    É dificil, mas é a unica coisa que resolve: disciplina...hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga evite refri e coisas gordurosas, só vc fechar a boca mas tem q ter força de vontade viu.

    Um beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida !!!!

    Pois é ... sempre que me acontece alguma coisa eu busco refúgio na comida !!!

    Acho que para vc emagrecer, vale a pena vc começar a malhar e evitar doces, refrigerantes e massas .... Coisinhas boas que engordam (rs....).

    Ótimo final de semana !!!

    ResponderExcluir