terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Aiiixxx Medoooo!!!


Oiii gente,final de semana foi perfect...Comi um monte,curti o noivinho e descansei muito...Ontem trabalhei só de manha e a tarde fui com minha mãe para Joinvile (aquela sauna) no medico...Ela vai ter que operar o ombro...Aii que medo...Vai doe mais em mim do que nela...Tadinha...Mas é bom que dêem um jeito nisso logo porque ela sente muitas dores...


Aiii gente uma coisa que sempre vem na minha cabeça quando penso em casamento é o momento que eu tiver que mudar de casa...Só de pensa já me da um aperto no coração...Eu e minha mãe somos muito ligadas, não faço nada sem pergunta a opinião dela antes...Ta que agente vai se ver todo dia no trabalho, mas não é a mesma coisa neh... E também a minha casa não é muito “normal” sabe, nunca é a mesma coisa, toda noite acontece alguma coisa diferente... Uma noite meu pai vai pra cozinha fazer risoto (amoooo) , em outro vai minha mãe ,minha irmã ou eu...Ou então vai todo mundo janta fora...Se tiverem todos casados cada um come o que quer e ninguém cozinha... Tem dias que ficamos todos juntos na sala conversando brincando e vendo TV...E em outros vai cada um pro seu quarto...Também tem dias que minha mãe e meu pai saem e fica só eu e minha irmã...ai nós nos aventuramos na cozinha,ou inventamos alguma coisa...Não tem uma rotina....

O que eu quero dizer é que quando eu casar não vai mais poder ser assim...Vamos ter que ter uma rotina e talz.,ate porque não vou ter empregada, ai nos dois vamos ter que nos virar durante a semana pra deixar a casa em ordem...

Já conversei com amigas minhas que casaram a pouco tempo, todas falaram que os primeiros dias foram muito difíceis...Dava vontade de volta pra casa...Seila...Só sei que não deve ser fácil...Fico imaginado a ultima noite antes do casamento,deve ser muito estranho...Você nunca mais vai estar naquela casa como moradora, apenas como visita...

Claro que todos precisam ter suas casas, conforme nos mulheres vamos crescendo vamos tendo vontade de fazer as coisas do nosso jeito e talz neh...


E ai o que vocês acham desse assunto... E as noivinhas que já casaram como passaram por essas faze inicial??? Me ajudem contem suas historias...

Boa semana a Todas!!!!!

Beijinhux

4 comentários:

  1. oi, então realmente no começo é complicado, saber qe vce via chegar em casa e aquela louça da noite anterior está lá ainda, qe a janta vce terá qe fazer, é difícil, mas é mto gostoso, eu até hje ainda não me acostumei muito, tipo depois do jantar eu não lavo a louça, é mais trabalho pro outro dia? é, mas EU QUERO curtir o marido, tem gente qe acha besteira e tals, mas eu não. são pequenas coisas qe a gente tem qe se acostumar, é uma nova família.
    Mas acostuma e é muito bom!
    beijos..e não fica nervosa qe com o casamento chegando vce já começa a se acostumar (pelo menos eu fui assim.)

    ResponderExcluir
  2. Olha, é mesmo muito complicado sair de casa e deixar tudo pra trás. Posso te garantir q nao é facil, mas é uma escolha e se a escolhemos temos q estar preparadas pra isso.
    Vc vai sentir falta? Vai. Mas vc se acostuma. É a lei da vida. Sua mãe está se preparando pra isso tb, e tb nao sera facil pra ela.
    A casa sera de sua responsabilidade e cabe a vc deixa-la arrumada, bonita, enfim!
    É uma luta e tanta, mas td recompensa! rs
    Garanto!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc leu o meu blog hj? Eu falei algumas coisas sobre estar solteira e casada. Olha minha mamãe faleceu vai fazer 3 anos em junho e morava só eu e ela, na época éramos noivos ainda e já tinhamos a nossa casa pra morar e eu estava comprando as coisas aos poucos para casar e te digo nessa época de noiva meu coração partia pq ela ficaria sozinha em termos pq eu moraria perto dela e estaria c elça todos os dias. Só que Deus não quis assim e a levou para perto dele ai adiantei a data do casamento que seria para 2009 e resolvemos casar em setembro de 2008 e nossa quando vendi a casa e tirei tudo que é meu de lá chorei muito, não é facil imagina pra quem perdeu a mãe? Eu tb não tenho pai tb faleceu enfim fiquei só não tenho irmãos.
    Só te digo uma coisa respire fundo e vai ao rumo da sua felicidade e lembre-se que sua mãe tb fez isso e agora vcs vão formar uma familia pq a sua mãe formou a dela agora é a hora de vcs formarem a de vcs tá. Curta cada momento pq da uma saudade da época de solteira rsrs mas tb não me arrependo de nada que eu fiz até pq eu fiz a coisa certa heheh.

    Beijos e boa operação pra sua mamãe!!

    ResponderExcluir
  4. Ha, ja´pesesi tanto nisso, também sou tão ligad a minha familia, principalmente a minha mãe!!!A minha situação é bem parecida com a sua, nós somos bem unidos sabe...Mas tento ver o lado legal da coisa, tipo, minha familia vai lá em minha casa passear, eu vou "viver lá" na casa da minha mãe...isso é legal também!!Bjs

    ResponderExcluir