sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Uma noiva desesperada...Hahahah

Oiii genteee...Queria primeiramente agradecer os comentários carinhosos sobre a minha formatura...É muito bom passar um pouquinhos das emoções que sinto a vocês...

Bom meninas eis que passei a quarta feira inteira a tarde lá no apê fazendo uns orçamentos pra cozinha e etc, alguns fornecedores que marcarão comigo não foram, o que pelo que leio em alguns bloguinhos isto é de rotina, marcar e não cumprir, mas pelo menos alguns foram, ate me deram idéias boas e talz...
Enquanto esperava comecei olhar umas revistas, tirar umas medidas, mudar a posição de um móvel aqui aqui outro lá, tive idéias muito boas...Noivinho chegou tentei explicar pra ele mais ou menos...Só que estamos num impasse. Primeiro o apartamento não é nosso, é dos pais dele, então não queremos investir muito, mas por outro lado vamos ficar lá por no mínimo uns 3, 4 anos, ate conseguirmos o nosso...E pra mim é mais complicado ainda pq eu trabalho com decoração, é difícil morar num lugar por um tempão meia boca sabe...Não digo gastar os olhos da cara, mas ter as coisas bonitinhas e organizada... Estou sempre procurando maneiras de baratear o que desejo...
Mas uma coisa tenho que confessar, em quase 4 anos que trabalho não guardei um centavo, paguei meu caro, mas não tenho um real guardado...O que dificulta muito neh...Mas a partir deste mês vamos começar uma faze de economia geral...
Então ontem estava quebrando a cabeça pra achar uma alternativa para ajudar a realizar meu sonho de ter uma casinha com a minha cara, lembrei que eu e minha mãe fazemos artesanatos, coisas muito lindas...Até hoje só fiz coisas pro meu enxoval, mas nada me impede de fazer pra vender...Foi então que pensei em postar as fotos do que temos ,ai se alguém se agradar agente faz encomenda...Já que a maioria das meninas que entram aqui são noivinhas e casadinhas quem sabe de certo...
Aii Vaiii.....
Essa é a noivinha que eu e minha mãe fizemos pro casamento da minha prima...Ela foi jogada no lugar do buque...

Esse é meu dog fofix, lindo, xeloso,gotoso da mamãe...É a Emmy...Mas não ta a venda não viu...hehehe...

Esse tapetinho charmoso foi feito pela minha mamis...


Capa de bombona, com tecido florido e cru...Um charme...


O mobile do meu quarto atual feito pela minha maezinha, do geito que eu queria, todo branco...Deu um trabalhão pra ela achar detalhes tudo em braco...Mas ficou lindoooo....


Bailarina rosa, by mamis...


Almofada feita por mamiz e piquet e verde...



Guirlanda de porta com todos os integrantes da familia...


Toalhinha de lavabo...



As gordinhas da minha mãe, ficam lindas no lavabo ou banheiro social...


Um avental bem pirigueti que não poderia faltar na minha cozinha...Heheheh

Avental de bichinhos, bem fofix...







Como sou fascinada por natal fiz um jogo de cama de papai noel, ainda não esta pronto, falta colocar a fibra o fundo e fazer matelasê, mas vai ficar mais ou menos assim. A pezeira e duas almofadas pra por na frente dos travisseiros... Ainda vai ter o jogo de toalha de banho com os mesmos tecidos...










Esse é o joguinho que fiz para a minha cozinha, ele é composto por um trilho de mesa, pano de prato, pano para enfeite, capa de bombona, pãozeira, avental, toalhinha de mesa, puxa saco, dois porta travessa( pra levar vazio pra casa da mãe e trazer cheio, hahaha) e dois tapetes que ainda não estão prontos...


Saquinho para colocar grampos de roupa na hora de recolher, pendura no pescoço, bem prático...



Esses são dois babeiros gigantes que eu fiz pra mim e para meu noivo, como temos costume de comer na cama ou no sofá, ajuda a proteger a roupa...



Toalhinha de lavabo de natal...


Esse é um trilho de natal aplicado a mão...



Esse eu fiz para o meu amor, com tecido de camisa mesmo, imitando uma gravata, tudo para incentivar o gatinho a se aventurar na cozinha...Quem sabe de certo....Hahahah






Esses aventais eu me aventurei a fazer no final do ano para presentear uma tia, minha sogra, uma amiga uma prima que iria casar, fiz ate pro meu amor...Ao todo foram 6 um diferente do outro...( créditos para minha modelo internacional, My Sister...hahahah)







As frutas em tecidos foram feitas por uma prima da minha mãe, mas se alguem gostar eu tambem posso fazer...






Essas bolsas foram feitas pela minha mãe...



Esse conjunto eu e minha mamis fizemos final de ano pro meu amor dar de presente no amigo secreto da empresa dele, foi a bolsa em tecido importado, a caixa redonda pra guardar a bolsa e o chaveiro combinando ...
Tem mais algumas coisas que eu fiz ou que minha mãe fez pra mim, só que esta guardado no meu baú, e eu jurei pra mim mesmo que só ia abrir o dia que fosse levar pra minha casa, pq vcs não tem noção de como estão entulhados os dois baús, se vai tira uma coisa que seja , tira tudo do lugar, ai tenho que tirar tudo pra fora, arrumar para consegui fechar de novo...Mas as coisas mais bonitas estão aqui...Quando eu levar pra minha casa tiro foto pra vcs...
Então é isso pessoal, espero que gostem de alguma coisa...Se desejarem encomendar me mande um email para mayarabettoni@hotmail.com, com a cor e detalhes que vcs vão querer que eu faço um orçamento...

Hoje é sexta feira, o delicia... A noite vamos na inauguração do prédio que meu amore trabalhou, ele ta todo orgulhoso, também imaginem acompanhar uma coisa do projeto, fundação ate o ultimo detalhe, é muito gratificante, o prédio ficou maravilhoso...Então vou lá prestigiar meu engenheiro mais lindo do mundo...

Post compriduuu, demorei um tempão, agora tenho que me arrumar pra festa,mas amanha arrumo um tempinho pra passa nos cantinhos de todas...

Bejinhux a todas e um ótimo final de semana!!!


6 comentários:

  1. Aiii Flor me apaixonei por mta coisa, mas no momento estou uma noiva deseperada em arrumar mais din din, mas assim q desapertar eu vou encomendar mta coisa pra minha casinha viuuuu aiaiaia lindos

    bjos e obrigada pelo selinho

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, nossa amei cada coisa linda!!Muito fofo mesmo!!Olha eu penso que dá pra vc montar o ap, sem gastar horrorres e ficar com a cara de vcs, com algumas coisas que deem pra retirar depois e vcs levarem pro ap de vcs e outras não, mas é legal a gente ter o cantinho do nosso jeito...!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei cada coisinha. Parece de boneca!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ah ! obrigada pelo selinho, mas eu já tinha ganho. Mas obrigado pelo carinho querida!
    BEIJOSS

    ResponderExcluir
  5. Meu sequelada..quero cachê..ahsuahsuasuhuah seu enxoval é mara..quero um avental pra poder fazer cheese cake..
    Beijoo

    ResponderExcluir