quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pote,potes e + Potes....



Oiiee meninas to sumida neh...Semana corrido essa viu, trabalho, preparativos para formatura, e ainda pra completa to com uma gripe daquelas...Da ate um desanimo...Ontem cheguei em casa fui pra cama ler uma revista de noivas que ganhei da minha mãe...Quando vi tava dormindo....

Ahhh uma dica para as noivinhas...A ultima edição da revista “Guia Noivas e Debutantes” esta ótima, vem com uns vestidos lindíssimos, lista de enxoval, de chá de cozinha,bar e lingerie, alem de historias de casamentos reais com o cardápio musica e orçamento completo, tem para todos os bolsos...Vem de brinde um CD com quinze musicas de casamentos, tem umas bem legais...Vale a pena conferir...

Ai gente eu sou louca por coisas para o enxoval, já tenho praticamente tudo falta só alguns detalhes...Mas se tem uma coisa que sou apaixonada e pote, amo potes, pote potinho potão...Não posso ver um potinho diferente e bonitinho que já estou comprando...Estou fazendo coleção de duas linhas de potinhos da Sanremo, a linha Dia a dia e a linha Flor...Gentem muito fofix...So que a linha dia a dia e meio dificilzinho de achar já tenho quase todos só falta o porta wafer...

Ontem fui na Havam e comprei um porta pão bem lindo e mais uns potinhos para meu arsenal...Ai vi um joguinho de panela de teflon da Tramontina bem baratinho...Mas se eu comprar apanho da minha mãe, ela diz que vou ganhar tudo isso q não preciso comprar, alem de que minha casa esta entulhada de coisas para enxoval, tenho dois baús cheio, uma parte do meu guarda roupa e o guarda roupa do quarto de visita entulhado, daqui a pouco vamos ter que ter uma casa para nos e uma pro enxoval....hehehe...Ai mais amo comprar essas coisas...Dês do ano passado que tenho deixado de comprar roupas pra mim pra comprar coisinhas...Não por precisar, porque boa parte quem me deu foi minha mãe e minha vó...

Vocês acreditam que tenho enxoval dês dos 14 anos, eu nem namorava e minha vó já me dava pano de prato, toalha de banho...Sempre amei essas coisas...Ai guardava tudo num baú que minha mãe ganhou do meu avô para por o enxoval dela...Agora guardo o meu lá, mas só um baú não deu conta de tudo...Tenho apenas 78 panos de prato...hahahaah...Vivo comprando...Se vejo um diferente compro...

Tem uma coisa que vocês não sabe é que sou uma pessoa bem prendada, adoro fazer coisinhas também, faço curso de costura, já tenho bastante coisa que eu mesma fiz...Uma hora tiro fotinhos pra mostrar pra vocês meninas...

Vix achu que me empolguei e escrevi demais...Também falando de enxoval que noiva não se empolga...E vocês o que gostam de comprar para suas casinhas ????

Feriadão chegando obaaaa, descansar um pouco, namorar o coisa boa...

Bom carnaval para todas caso eu não volte aqui...

Beijuxxxxx

Linha Flor


As cores são lindas sem contar que pode ir no microondas com a tampa, e so girar aquela tampinha vermelha, pelomenos nao faz lambança no micro...


Porta Pão



Linha Dia a Dia


Porta Ovos




Pota Torrada

Porta Wafer

7 comentários:

  1. oi querida.. adorei o recadinho heim .. e o carnaval.. bom memso pra namorar.. né.. relaxar um pouco.. o meu vai ser bstante atarefado.. mas vai ser uma delícia.. bju

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom...super me identifiquei com vc!!Meu enxoval já está quase prontinho, tenho também basntante coisas que fui comprando, outras ganhei da minha mãe, e alguns presentes de noivado, tudo bom e lindo!!Só que deu um tempo de comprar por que também ñ tem mais lugar pra guardar srsrsrs!!A todos me enchiam a peciencia(todos de fora sabe...minha mãe sempre apoio), diziam que era besteira, que eu iria ganhar tudo, algumas coisas ganhei no noivado sim, mas pouquissimas pra enxoval...mas pratos copos e tals, e quando eu compro, é exatamente do meu gosto, gosto muito de comprar,sou igualzinha a vc!!!AMO COMPRAR ENXOVAL, ganhar a gente sempre ganha, mas nada como comprar esatamente do nosso gosto né?!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola, vamos trocar links, estou começando agora com blog de noivas, faço havainas personalizadas para festa.
    Adorei seu blog seguindo...
    Bjus

    www.havaianasbordadaparanoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Eu tb adoro essas coisinhas, mas num tenho quase nada...Tenho mais jogos de cama, mesa e banho!
    De resto, depois vou me acabar! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi linda! eu tmbem, qndo comecei os preparativos do casamento, tdo eu queria comprar!
    mas mnha mãe não deixava, dizia o mesmo qe a sua, qe a gente ganha! e realmente, ganha mesmo!
    eu comprei 2 jarrasa de plástico de suco, ganhei 3 jogos de suco completos de vidro!=/
    não fiz chá de cozinha, ganhei tdo da minha irmã numa troca qe fizemos..
    mas até hje, qndo vejo coisas de casa me apaixono!
    e 78 panos de prato?? caracaaa é muita coisa! hahaha
    beijos, bom carnaval!

    ResponderExcluir
  6. eu ficava louca pra comprar tudo que via pela frente, mas minha mãe não deixou (ainda bem), ganhei muitos presentes, e depois fui vendo qual era a real necessidade de cada coisa que faltava, daí foi mais fácil comprar algumas coisas...

    adoro potinhos coloridos também..hehehe
    Tenha um excelente fim de semana prolongado
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Qual é a mulher que não gosta de um pote né! Rsrsr..
    Beijoss

    ResponderExcluir