quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Final de Semana prolongado...Um mês de noivado!!!



Oiie gentii....Final de semana prolongado é mara neh...O meu foi ótimo...Curti muito o meu noivinho...Sábado fomos para casa de praia aonde estava toda a minha family...Domingos aproveitamos a praia,comemoramos o niver do meu tio e a noite viemos embora, só nos dois, pq. ele tinha que trabalhar no feriado... Eu fiquei na folga em casa só fazendo comidinhas pro meu amor...Aiii foi tão bom...Parecia ate que já estávamos casados, ele trabalhando e eu fazendo coisinhas pra ele ,a noite recebemos um casal de amigos pra jantar...Tudo perfeito...Só que ai depois tudo tem que voltar ao normal ...Fazer oque...No começo da ate uma tristeza...Pq. coisa boa acostuma rápido neh...

To tão feliz hoje pq entrei numa calça que eu amo e que não fechava mais...Isso que eu nem levei muito a serio o regime essa semana, e ainda no feriado dei um monte de escorregada...Mas agora já voltei de novo...Focando no objetivo final, meu lindos 50 quilos de novo...E vai dar certo...

Hoje completamos um mês de noivado...Nosso primeiro mêsversario...Aii ti fofo...Um mês que posso chamar meu more de MEU NOIVO...Um mês que sou uma noiva muito feliz...Com a cabeça cheia de idéias...Louca pra colocar a mão na massa... Estamos dependendo de algumas coisas para poder marcar a data e começar a trabalhar... Tomara que tudo se resolva rápido... Já tenho uma data na cabeça, e gostaria muito que fosse essa...Mas ainda é segredo...Se tudo der certo quando estiver confirmado conto pra vcs...

Também estamos começando a pensar em mexer no apartamento que vamos morar que foi cedido para nos pelos meus sogros, por um tempo... Ele foi reformado a pouco tempo, esta uma gracinha, só vamos precisar trocar o azulejo da cozinha e da lavanderia, o resto esta tudo perfeito...Os moveis do nosso quarto e do quarto de visitas já temos, na sala só vamos precisar do sofá, pq. o móvel minha sogra fez ano passado. A mesa de jantar ganhei do meu avô, é linda, da quelas bem antiga estilo LUIZ XV, só vou mandar laquear de branco e comprar as cadeiras... Acho que vamos conseguir deixar tudo com a nossa cara e sem gastar muito...Estou sempre pesquisando alternativas boas bonitas e baratas...

Essa semana é minha formatura, logo serei uma Design de Interiores formada...Aii que xique....hehehe...Enquanto isso correria total com os preparativos, e um pouco de ansiedade...Tudo vai dar certo se deus quiser...

Mas então é isso meninas...Bom restinho de semana a todas, conforme for dando um tempinho vou dando uma passadinha nos cantinhos de vcs...

Bejinhuxxx!!!


5 comentários:

  1. Olá flor!!Passa rápido né, é uma delicia poder chamar o amor de noivo mesmo kkk!!Bjs flor!!A quando decidir a data vc conta tá bom?!kk

    ResponderExcluir
  2. Oi May!
    Parabéns!!
    Ai que delicia montar a casinha né? Eu não tive isso com meu maridex pq ele simplesmente se mudou pra minha casa, rs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. parabéns, dia 17 tmbem foi o dia qe eu fiquei noiva, mas foi em maio/2009, rs.
    passa rápido demais, aproveita pqe é uma fase bem gostosa, aquela qe faz vce se preparar para o casamento..
    qe bom qe a casa já tá tdoc erto, muita sorte pra vces.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. flor, tem selinho pra vce lá no meu blog.

    aqela receita é maravilhosa, fica muito bom!
    =D
    beijos, bom fds!

    ResponderExcluir