segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Minha Formatura!!!

Oii gentiii...Final de semana perfect...Minha formatura foi maravilhosa...Cheia de surpresas...
A colação foi muito linda, eu adorei pq. muitas pessoas da minha família foram, o que é raro neh pq. colação de grau é meio demorado e chato... Minha mãe e minha irmã fizeram uma faixa muito linda com a minha foto, levaram buzinas de ar e fizeram o maior barulho quando fui pegar o canudo... Pra falar a verdade na hora não vi e nem ouvi nada, só fui ver a bagunça que fizeram quando vi a gravação... Foi muito legal...
Depois fomos para o restaurante onde já tínhamos reservado pra janta...Meu pai veio de longe,de surpresa, só pra jantar comigo e voltar no dia seguinte... Minha mãe decorou as mesas com arranjos de flores...Estava tudo lindo, e a comida então, imaginem bufet de comida italiana, macarrão inhoque, lasanha ,filé a 4 queijos e etc...Sem falar nas sobremesas que eu e minha irmã fizemos...Brigadeiro de copinho, musse de chocolate e maracujá, sheskaque... Muiiiitttooo bom...Tirando a comida as companias também estava ótimo...Os convidados, gente que veio de longe pra jantar comigo...
Foi um dia muito especial e emocionante, emoção que nunca tinha vivido... Muito legal...

O resto do final de semana foi só descanso, sábado a noite jantamos nos meus sogros conversamos ate tarde...Domingo ficamos na minha casa, almoçamos fora com meus pais passeamos, fomos dar uma caminhada com nossa dogfilha na praia...
Enfim foi ótimo, descansei bastante, curti minha família e meu amor...

Hoje a semana começou a todo vapor com bastante trabalho, o que é ótimo neh...

A gente to com uma duvida, ganhei um selinho da casadinha Mônica e não sei como que faço... É só copiar a imagem e postar aqui...Plixx me ajudem...

Bom meninas é isso...Bom inicio de semana pra todas...Bejinhuxxx!!!



Minha turma na missa quinta feira.


Na colação antes do canudo.

Esperando pra entrar.


A faixa que minha mãe mandou fazer...

6 comentários:

  1. parabéns lindaa!
    muita sorte!
    qe família linda qe vce tem, fazer tdo isso por vce!
    o selinho é, vce salva no pc a imagem e depois carrega como foto, entendeu?
    copia as regras e responde, prontinho! rs
    beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!Vc merece isso e muito mais, desejo de coração, muita felicidade e prosperidade pra sua vida!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi May!
    Parabéns querida! Vc estava lindissima!
    Chorei com a faixa que sua mamis fez; lembrei do dia da minha formatura; nos deram rosas e pediram que descessemos até a plateia e entregassemos esta rosa aos pais pois este era o diploma deles por tanto esforço junto conosco; eu me arrepio até hoje qdo lembro pq fazer faculdade pra mim foi uma grande conquista; meu pai chegou vender o único carro que tinhamos, um fusquinha, pra pagar os 6 primeiros meses... Graças a eles sou a mulher que sou.
    Parabéns viu!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai que linda...parabéns por mais essa realização...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi May! Antes de tudo, quero agradecer suas visitinhas lá no blog! Muito obrigada por cada sugestao e torcida! =]

    Agora, que coisa linda vc hein! Todo bonitona na formatura! Parabéns lindona! Tudo bom que seus caminhos sejam iluminados e que tudo onde vc colocar suas mãos possa prosperar!

    Grande beijo.
    LaizM.

    ResponderExcluir