terça-feira, 2 de março de 2010

Crise do Quarto Escuro...Aiii Eu Quero Sumiiii!!!!



Oii gente...Hoje estou passando por uma crise existencial, não sei se é TPM ou outra coisa, só sei que estou com vontade de sumir...Denomino esse estress que tenho eventualmente como “crise do quarto escuro” porque a única coisa que tenho vontade de fazer é me trancar dentro de um quarto todo escuro, não ver ninguém e não falar com ninguém, queria poder fugir pra onde ninguém pudesse me encontrar, ficar invisível, e ate mesmo poder mandar algumas pessoas tomar bem no meio daquele lugar...

Quando fico assim parece que a minha energia vai toda embora, não tenho força pra nada, muitas vezes nem pra falar... Não tenho vontate de planejar o futuro nem pensar em nada, parece que ate minha cabeça fica lenta... Nada é capaz de me animar, e o único remédio é o tempo...

Poiseh, semana que vem terça feira é meu niver, não estou nem um pouco animada, pois vai ser meu primeiro aniversario sem alguém muito importante junto comigo... Se eu pudesse passar em branco...Espero que esse novo ano que vai começar pra mim semana que vem seja melhor do que o que esta indo embora...

Bom é isso gente...Desculpem o mau humor...

Quando eu tiver melhor volto com novidades...



9 comentários:

  1. oi flor, fica bem, isso é normal, tdo mundo tem dias em que quer sumir, mas se traquiliza, qe tdo dá certo!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Esses dias são terríveis mesmo, mas sempre vem um dia melhor depois dele!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor, as vezes passo por isso, e sei que o tempo é o melhor remédio mesmo. Mas não d ê forças ao desânimo viu...
    bjos e fique bem!!

    ResponderExcluir
  4. Somos duas e espero que essa maré braba passe beijo.

    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  5. Eita flor, mantenha a calma!
    TPM é osso, sei pq sofro horrores com isso, mas nem todo mau humor significa TPM ñ, as vezes o dia a dia faz com q a gente pire um poko. Normal. Vc vai ficar melhor, vc vai ver!

    Bjinhos e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. Ohhh May, cadê aquela mulher guerreira que vive buscando os ideias, criando coisas novas o tempo todo, preparando o futuro que está ai pela frente com grandes maravilhas a sua espera, não se deixe abater amiga, você é maior que isso, sei que todos tem seus dias altos e baixos, mais você agora tem muita coisa boa ainda pela frente pra pensar, para organizar, afinal, o casamento esta batendo na sua porta, tem muita gente que esta ai torcendo pela sua felicidade, não se deixe abater agora, levante a cabeça e sorria, pois eu sou uma dessa pessoas que gosta muito de você, e não quero ver você triste, de maneira alguma, então você vai superar isso e ser muito feliz como sempre foi e é, essa pessoa maravilhosa!!!!
    Então, quer dizer que irei comer aquelas delícias que você faz semana que vem, aniversário chegando, hummmmm, que coisa boua, concerteza você vai melhorar, isso vai passar, você vai ver.....
    Quero ver um sorriso viu, sorria :) :) :)...
    Melhoras, bola pra frente amiga.... Final de semana conversamos melhor, e no que precisar, sabes que podes contar comigo viu, pro que der e vier....

    Beijokas de quem te adora....

    Chai:)

    ResponderExcluir
  7. OI MAY, POIS BEM TENHO PROCURADO EM VÁRIOS BLOGS POST SOBRE TPM, ESTRESSE ENFIN ISSO PQ MEU NOIVO ACHA Q SOU A ÚNICA NOIVA DA FACE DA TERRA Q É ESTRESSADA. HOMEM ACHA Q É FÁCIL MONTAR UM CASAMENTO DO GEITO Q AGENTE SONHA!!!VOU TE SEGUIR ME SEGUE TMB,BJ

    ResponderExcluir