sexta-feira, 19 de março de 2010

Album de Recado, Scrapbook...

Olá meninas, ando meio sumida dos bloguinhos de vcs ...È que estou tentando me dedicar o maximo ao meu trabalho, pois agora vão começar os gastos e preciso de dinheiro, e como trabalho por comissão então já viu neh...Tento abraçar o mundo...

Hoje vim mostrar a vocês mais uma de minhas artes, faço scrapbook a 5 anos.Fiz um álbum com fotos minhas e do Igor dês de pequenos, do casamento dos nossos pais, ate nossas primeiras fotos e acontecimentos importante. Mas é uma arte bem carinha,a maioria dos materiais são importados, e mesmo os que não são, ainda assim são caríssimos, por isso parei só no meu álbum.
Então esse ano me veio a idéia de fazer um caderno de recados para a formatura do meu noivo, as primeiras folhas foram para os convidados deixarem seu recado, e as ultimas fiz na cor preta para colocar as fotos desse dia, ficou uma recordação muito legal, ainda não acabei, pois as fotos ainda não ficaram prontas.
Quem tiver interesse em um álbum de recados pra casamento, noivado ou aniversario me manda a foto e mais ou menos as cores e o tamanho que vai querer que eu faço um orçamento sem compromisso. Ou quem tiver pratica pra fazer sozinha e quiser copiar fique a vontade, se precisar de alguma dica é só pedir.


Essa é a capa.

Éssa é a primeira pagina.

Ontem fui no cinema com mamis e minha irmã, fomos ver Idas e Vindas do Amor, tem muitos atores conhecidos e talz mais é meio sem açúcar sabe, achei muita gente, as historias ficam meio vagas, sem pé nem cabeça, seilá não gostei muito, então fica a dica pra não perderem tempo e dinheiro.

Bom meninas é isso, estou sem nada de bom pra contar, hoje é sexta feira mas meu animo esta abaixo de 0, espero que melhore.Desejo a todas um ótimo final de semana...

Bejinhux teh +++!

3 comentários:

  1. ai flor é lindo!
    queria muito saber fazer essas coisas, rs.
    mas não tenho nem um pouco de talento, rs.
    tem selinho pra vc lá no meu blog!
    se cuida, e fica bem!
    bom fds!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ai queria aprender a fazer...
    deve ser uma terapia muiito boa..rsrs

    bjs

    ResponderExcluir