sexta-feira, 5 de março de 2010

Final de Semana Chegando e Umas Cositas Mas....

Oiii gente...Final de semana chegando, ainda bem, semaninha pesada essa viu...

Ontem fui ao medico, ele não falou nada ainda, só me deu uns exames pra fazer, e uma dieta desintoxicaste horrível pra fazer durante uma semana, só vou poder comer sopas e sucos, eca. Acho que só vou começar na quarta, ninguém merece passar o aniversario fazendo dieta neh...

Hoje a noite vou come sushi com a mamis o delicia... Amanha vou acampar com o meu noivo, não sou muito fã de aventuras no meio do mato, mas vamos lá, fazer o que ...Vamos nós e alguns primos dele com a namoradas, espero que seja legal...

Ganhei de presente adiantado da minha avó o livro de receitas da Ana Maria Braga, muito bom, vale a pena viu, tem receitas muito boas, dês de umas mais incrementadas ate umas mais simples e gostosas...To louca pra começar a testar todas, e alguém vai ter que ser a cobaia, ainda bem que meu noivo não é chato pra comer....hehehe...

Ahh Ontem voltei a costurar, dês do final do ano passado que eu andava meio preguiçosa, mas ontem já consegui acabar umas coisas que estavam começadas...Semana que vem tiro fotinhos pra mostrar pra vcs...

Bom meninas é isso, Bom final de semana a todas...

Bejinhuxxx!!!






2 comentários:

  1. Eu preciso de uma livro desse... Meu noivo vai sofrer muiiito com essa historia de almoço e janta! rsrs Pq eu só falo lanchinho..rsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Que noiva prendada, vi umas fotos de seu enxoval, lindosss
    Fiquei babando pelos aventais...Parabéns!
    Posso te linkar?

    ;**

    ResponderExcluir