terça-feira, 16 de março de 2010

Casar Sexta-Feira, Será?





Oii genti...Andei meio sumida, semana passada foi meio estressante, mas já passou...
Vim aqui para trocar uma idéia com vcs...Ainda não pensamos na data, mas sei que quando eu for decidir, terá que ser num final de semana que tenha um feriado próximo ou na sexta ou na segunda feira, porque temos parentes que moram em outros estados, ai fica muito corrido pra virem na sexta e retornar no domingo.
Foi então que andei dando uma olhada no calendário e vi que no ano que vem vai ter um feriado na quinta e na sexta, ótimo para os convidados poderem emendares e alongar a viajem. Ai andei penando, já que quinta e sexta é feriado, por que não fazer o meu casamento na sexta.
Acho que eu conseguiria um bom desconto em boa parte dos serviços, sem contar na exclusividade da igreja, pois a que eu quero é muito concorrida. Alem de que restaria o sábado inteiro para os convidados descansarem da festança para retornar a suas cidades no domingo.

O que vocês acham?
Será que fica feio fazer na sexta?
Alguém já casou ou foi em algum casamento sexta?
Será que realmente compensaria, em questão de valore$ fazer na sexta?
Me ajudem por favor!!!

Bom é isso meninas, boa semana a todas...

Bejinhux

7 comentários:

  1. Oi May!
    Na sexta-feira com certeza fica mais barato pra casar e tendo em vista que haverá o feriado na quinta...
    Agora, super-importante: que feriado é este? Não é data religiosa?? Não é carnaval?? Outro ponto: o feriado é mesmo na sexta-feira?? Existem empresas que se o feriado for somente na quinta-feira exigem que as pessoas trabalhem na sexta...
    Bjinhus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, ótima idéia, acho que daria super certo, sexta-feira é complicado só quando não tem feriado, mais assim com feriadão as pessoas iriam descançar e ir pra casa, como vc disse, ótima opção....e com certeza ganharia desconto em alguns fornecedores!bjs

    ResponderExcluir
  3. Claro q nao fica feio!
    É claro q vai ficar corrido, mas se na quinta for feriado é melhor ainda!
    Mas veja bem se realmente por na quinta ser feriado, se os preços terao desconto. Eu pelas minhas andanças qdo casei sei q todo buffet faz um mega descontao para as festas na sexta feira, cai quase pela metade o valor, mas contando q nao tenha feriado...veja bem isso!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, olha, não fique com medo de casar numa sexta-feira não, viu?! Hoje em dia isso é muito mais comum do que vc possa imaginar!
    Eu, por exemplo, vou me casar numa quinta-feira! E não é feriado nem nada...rs
    Confesso que tenho medo sim, dos convidados faltarem e tudo mais..
    Mas pra mim, saiu muito mais em conta. Sem falar que a data caiu como uma luva, pois será no dia que completamos 4 ano de casado! =]

    Fica tranquila, mas avalie todas as possibilidades antes de fechar a data!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laiz M, como foi a sua festa? Estou na dúvida entre marcar o meu casamento na quinta ou domingo. Meu noivo prefere na quinta, pois disse que domino a noite é dia de descanso para o começo da semana. Amigas minhas acham que na quinta é melhor, já que tem gente que gosta de prolonga o fim de semana. Fico com receio de faltar muitos convidados. Na sua festa faltaram muitos? E quantos?

      Excluir
    2. Ah outro receio é o horário que a festa termina. Tenho receio de terminar muuuuito cedo.

      Excluir