quinta-feira, 4 de março de 2010

Hoje Melhorzinha!!! Selinho...

Oii genti, obrigada pelos recadinhos, hoje estou melhor, nada melhor do que carinho de mãe e de noivo neh, só continuo muito cansada, daqui a pouquinho vou ao medico, um nutrólogo, espero que ele descubra o motivo de tanto cansaço... Final de semana chegando ainda bem!!!

Ganhei esse selinho lindo da Daniela...




Regras:

1- Postar o link de quem te ofereceu: A Daniela do http://danielaedimar.blogspot.com/

2- Citar 4 sonhos que você quer muito realizar:


  • Deixar minha futura casa do jeitinho que eu quero.
  • Conseguir fazer o meu casamento como sempre sonhei.
  • Manter um relacionamento de muito amor, amizade, cumplicidade e respeito com meu noivo.
  • Depois de algum tempo de casada ter filhos.

3- Citar 4 sonhos que você já realizou:


  • Encontra um homem responsável, honesto, trabalhador, lindo e cheiroso como meu noivo.
  • Ter o meu carro.
  • Me formar na faculdade.
  • Ficar noiva.


4- Indicar 4 amigas para receberem o selinho:


  • Chai
  • Karla
  • Zy
  • Mônica




Amanhã eu volto com novidade...

Bejinhuxxx



Um comentário:

  1. oi flor, obrigada pelo selinho, mas já recebi, mas mesmoa ssim obrigadão!
    =D
    qe bom qe vce tá melhor!
    =D
    beijos.

    ResponderExcluir