segunda-feira, 8 de março de 2010

Final de semana...

Oiii meninas...Parabéns a todas pelo nosso dia, que na minha opinião deveria ser feriado nacional...
Final de semana foi ótimo, começando na sexta, fui comer sushi com a minha mãe e minha irmã, me acabei neh, sai de lá com sushi quase saindo pelos olhos...
Sábado eu e o noivo almoçamos em casa ai fomos acampar, e sabe que foi legal, eu achei que ia odiar,mas no final foi ótimo...Tinha aproximadamente 50 pessoas, bebida a vontade...A musica rolando e o pessoal dançando animado, chuva lama e etc...
No final eu e o Igor que dormimos melhor, todos estavam em barracas e nos no baú do caminhão do primo dele...Bem quentinho, seco, escurinho...
Domingo acordamos cedinho e voltamos pra casa descansa...
Amanha é meu niver...Vou fazer uma jantinha em casa só para os mais íntimos...

Estou meio em falta com vcs, pois o meu blog foi criado pra falar de coisas casamenticias, mas como ainda estamos esperando acontecer algumas coisas para marcarmos a data, ta tudo meio parado...Mas em breve espero ter muitas novidades pra contar...

Boa semana a todas!!!
Bejinhux

3 comentários:

  1. Daqui a pouco vai ter tanta coisa pra contar sobre a organização do casamento que vai faltar tempo rsrs é tanta coisa!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! tudo bem?

    Lá no Blog tá rolando um Sorteio Super legal!
    Aparece por lá!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Tem promoção de aniversário no meu blog...
    E pra vc que é seguidora está ainda mais facil participar!
    Corre lá!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir